Rolim de Moura,

Esfaqueado e sangrando no meio da rua, homem de 33 anos implora por socorro: "me ajuda que estou indo para o céu"
São duas as versões para tentativa de assassinato

Publicado 30/12/2020
Atualizado 30/12/2020
A A

Na madrugada sangrenta registrada hoje, em Vilhena, quando um homem foi brutalmente assassinado a pauladas e a golpes de facão no bairro Ipê, outro de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca na rua 1.515, no bairro Cristo Rei.

Segundo informações apuradas pela reportagem, que levantou duas versões junto às testemunhas, a primeira é que o homem teria invadido uma residência para roubar, quando se deparou com o morador, que reagiu ao crime.

Esfaqueado pela até então vítima, o suposto ladrão pulou o muro mesmo ferido e correu, caindo já na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, onde pediu socorro a populares e disse a seguinte frase: "me ajuda que estou indo para o céu".

Nas vestes da vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, foram encontrados o valor de R$ 100,00 e uma faca.

Já a segunda versão contada é de que  uma mulher que estava embriagada foi agredida pelo ex-namorado, momento em que a vítima interveio na situação e acompanhou a jovem até sua casa, onde entrou e já saiu ferido.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?