Rolim de Moura,

Atacante Raí está de volta ao Real Ariquemes

Publicado 30/12/2020
A A

O Real Ariquemes conta com um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Raí que está de volta ao Furacão do Jamari após empréstimo ao São Raimundo-RR na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Roraimense. O jogador foi registrado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira.

Raí de Souza Marques Alves tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele acumula passagens pelo Barra da Tijuca-RJ, Formosa-DF, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, J. Malucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR.

Raí tem contrato com o Real Ariquemes, porém aguarda uma posição do clube já que seu contrato vai até o mês de abril. "Com o Estadual começando em março teria que renovar e conversei algumas vezes com o gerente Alisson (Albino). Existe o interesse das duas partes. Como está em época de festas, vou esperar entrar em janeiro para deixar tudo certinho o planejamento e os detalhes", frisou o atacante Raí.

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 14 de março. Além do Estadual, o Real Ariquemes também disputará a fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram