Rolim de Moura,

TRAGÉDIA: Criança de quatro anos morre após ter a cabeça esmagada em acidente entre caminhão e moto
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava na garupa da motocicleta, conduzida pela mãe da criança.

Publicado 30/12/2020
Atualizado 30/12/2020
A A

Uma criança de quatro anos morreu após ter a cabeça esmagada, na manhã desta quarta-feira (30), em um acidente em Itumbiara, no sul de Goiás. A criança identificada pelas iniciais [ G. A. de F.] estava na garupa de uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão, no cruzamento das ruas Flauzino Domingos da Silva com a Jacinto Brandão, no centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quem conduzia a moto era a mãe do menino. De acordo com o cabo Fabiano Tizzo, uma equipe da corporação foi chamada ao local e quando chegou, já encontrou a criança sem vida e a condutora com ferimentos pelo corpo.

Após atendimento, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal da cidade.

"A roda traseira do caminhão passou em cima da moto. A criança teve um poli trauma. Uma fratura no crânio e no tórax. Já a mãe, teve um corte no abdômen, do lado esquerdo. Ela estava consciente e verbalizando", disse.

Ainda segundo Tizzo, o corpo da criança foi levado para o Instituo Médico Legal de Itumbiara (IML).

O nome da mãe não foi divulgado pela corporação, por isso, a reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde dela junto ao hospital.

Fonte: G1 GO

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?