Rolim de Moura,

Porto Velho presta homenagem ao desportista Edney Lucas

Publicado 02/01/2021
A A

A diretoria do Porto Velho deixou a rivalidade de lado e prestou homenagem em memória ao desportista Edney Lucas durante o Jogo das Estrelas que ocorreu na tarde da última quinta-feira (31/12) no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

De acordo com o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, a ideia partiu em uma conversa com o superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira, e com o empresário Jedson Lobo. "Surgiu juntamente com a ideia de valorizar todas as personalidades do nosso esporte, os atletas profissionais, jornalistas, políticos e todos que fazem o nosso futebol funcionar sem distinção e não podíamos esquecer das personalidades que se foram", destacou.

Marcia Aragão (esposa) e Evaldo Silva (presidente do Genus) estiveram presentes na homenagem prestada pelo Porto Velho ao desportista Edney Lucas.

Vítima de complicações decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), Edney Lucas faleceu no dia 10 de maio do ano passado. O dirigente ocupava o cargo de vice-presidente do Genus.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram