Rolim de Moura,

Porto Velho presta homenagem ao desportista Edney Lucas

Publicado 02/01/2021
A A

A diretoria do Porto Velho deixou a rivalidade de lado e prestou homenagem em memória ao desportista Edney Lucas durante o Jogo das Estrelas que ocorreu na tarde da última quinta-feira (31/12) no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

De acordo com o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, a ideia partiu em uma conversa com o superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira, e com o empresário Jedson Lobo. "Surgiu juntamente com a ideia de valorizar todas as personalidades do nosso esporte, os atletas profissionais, jornalistas, políticos e todos que fazem o nosso futebol funcionar sem distinção e não podíamos esquecer das personalidades que se foram", destacou.

Marcia Aragão (esposa) e Evaldo Silva (presidente do Genus) estiveram presentes na homenagem prestada pelo Porto Velho ao desportista Edney Lucas.

Vítima de complicações decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), Edney Lucas faleceu no dia 10 de maio do ano passado. O dirigente ocupava o cargo de vice-presidente do Genus.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?