Rolim de Moura,

Legislativo dá posse ao prefeito eleito Cícero Godoi

Por Redação
Publicado 02/01/2021
Atualizado 02/01/2021
A A
FOTO: ASSESSORIA

Aconteceu na manhã deste dia 1º, na Escola Estadual Francisca Júlia da Silva, município de Castanheiras, a solenidade de posse do novo prefeito eleito, Cicero Godoi(PP), e do vice, Onias Paizante(MDB).
Um grande público compareceu a escola, mesmo mantendo as medidas de restrição a que  a população deve manter em relação  à pandemia de Coronavírus 19, tendo atendido ao convite emitido pelo Poder Legislativo, o qual também deu posse aos novos vereadores, assumindo os trabalho de presidente o vereador Levy Tavares(Podemos). Dentre os convidados se encontrava o presente o ex-prefeito Alcides do Som, que também concorreu ao pleito visando a reeleição.


Eleito com 42.3% dos votos(1008), dos cerca de 2.600 eleitores que foram as urnas, Cícero Godoy falou aos presentes acerca das dificuldades enfrentadas durante o pleito mas que o resultado final “representa  a vontade do povo, onde venceu a democracia”. Disse também que a relação do secretariado já está praticamente concluído e que o Plano de trabalho inicia nesta próxima semana dando andamento num levantamento geral das condições do patrimônio da prefeitura, bem como dos ajustes no quadro de pessoal e suas funções.


“Não vamos promover grandes mudanças mas a ideia principal é a de que precisamos fazer crescer e gerar empregos e renda para Castanheiras, hoje conhecida como uma pequena cidade, mas temos potencial para atingir metas na economia e colocar o município num lugar de destaque no Estado de Rondônia. Vamos incentivar a agricultura, a pecuária e o comércio local, dando valor a nossa cidade e ao nosso povo, o qual contamos como grande parceiro nessa empreitada”, falou Cícero as autoridades e público presentes à solenidade.


O presidente eleito da Câmara de Castanheiras, Levy  Tavares, agradeceu ao público presente os votos que lhe elegeram para o terceiro mandato, e parabenizou aos 8 vereadores que assumem com ele nesta legislatura. Levy parabenizou ao prefeito eleito, colocando-se como aliado  na missão  de desenvolver e conduzir Castanheiras    ao patamar de grande município em Rondônia.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA