Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (04/01) para seu signo
Desde o início da semana passada, você vem se concentrando nos..

Publicado 04/01/2021
A A

Desde o início da semana passada, você vem se concentrando nos seus assuntos financeiros. Isso acontece por causa de Marte, seu planeta regente, que se aproxima de Touro, signo que determina a forma como ganhamos dinheiro e nos sustentamos. Por causa disso, comece desde já a fazer um bom planejamento de suas despesas e dos seus objetivos.

Você sentirá essa urgência também graças a outras configurações planetárias, que estimulam principalmente o campo profissional, criando possibilidades para ampliar seu campo de ação e proporcionar bons negócios. Um aspecto entre Mercúrio e Plutão será útil para descobrir oportunidades relacionadas à carreira.

Para não criar conflitos, seja no ambiente profissional ou no ambiente familiar, controle sua língua, pois terá muita vontade de criticar as pessoas ao seu redor. Talvez seu love não tolere essa atitude, viu?

Mercúrio estará alinhado com o poderoso Plutão no signo de Capricórnio, destacando os assuntos profissionais. Assim, o dia de hoje é ideal para fazer bons contatos profissionais, fechar negócios, concluir acordos e enviar currículos caso esteja precisando de emprego.

Além disso, essa configuração poderosa vai ajudar você a descobrir habilidades novas para testar no seu serviço. Existe também a possibilidade de concentrar seu foco na área financeira: talvez seja interessante verificar se seu orçamento está equilibrado ou se foi afetado pelos festejos de dezembro.

Mais para o final do dia, poderá sentir cansaço e até mesmo mal-humor: não descarregue isso nas pessoas queridas e muito menos no mozão, hein? Do contrário, seu romance vai sentir o abalo... Chame o love e proponha uma caminhada ao ar livre: vai ser bom para relaxar.

Mercúrio forma uma conjunção em Capricórnio com o poderoso Plutão, salientando assuntos da sua carreira e dos seus projetos profissionais. Comece o seu dia fazendo contatos e fechando negócios.

Se precisa de um emprego, espalhe seu currículo: graças a essa configuração poderosa, você conseguirá descobrir um espaço em que seus serviços serão necessários. Multiplica, Senhor! Bom momento também para fazer um balanço de suas despesas e avaliar a possibilidade de se equilibrar após os festejos do final do ano.

No final do dia, devido a uma configuração negativa de Vênus, seu mau humor pode falar mais alto, e é provável que você perca a paciência se a pessoa amada resolver testar seus limites. Xiiii...

A primeira semana de trabalho de 2021 começa sob a vibração da Lua de Virgem em bom aspecto com o Sol. Essa configuração permite que você sinta animação e disposição para iniciar suas atividades profissionais.

Faça um levantamento das despesas para checar se não abusou durante as festas de final de ano. Caso observe muitas despesas, procure se replanejar desde já. A energia que o céu proporciona é bastante intensa, mas precisa ser devidamente canalizada para não emperrar seus projetos pessoais. Você pode pensar em iniciar uma dieta alimentar.

Num diálogo com seu tigrão/sua "tigrona", saberá exercitar seu lado mais compreensivo, o que é sempre bacana!

Você começa a semana de olho nas suas contas. Hoje e nos próximos dias, Mercúrio forma um aspecto favorável com o poderoso Plutão e essa configuração é útil para permitir que descubra oportunidades profissionais.

Se trabalha por conta, é bem provável que identifique novas demandas, serviços ou clientes. No entanto, se for possível, melhor deixar o fechamento de um negócio para amanhã, terça (5). Para não criar conflitos com seus colegas no serviço, evite as críticas para não parecer arrogante.

Nas horas livres, pode se dedicar à arrumação das suas coisas em casa. No romance, dê atenção ao seu love e compartilhe seus sonhos para receber apoio e incentivo, tá?

Talvez tenha dificuldade para engrenar as atividades pela manhã, pois a necessidade de organizar tudo à sua volta deve consumir bastante tempo. À medida que o dia avança, a Lua ingressa em Libra, facilitando reuniões para concluir parcerias, fechar negócios ou fazer contatos profissionais.

Além disso, Mercúrio, seu regente, avançando em Capricórnio e formando uma conjunção com o poderoso Plutão, pode ajudar você a pensar em outras frentes na sua carreira. Nas finanças, procure readaptar algumas coisas: pode ser necessário em razão dos gastos durante os festejos de Natal e Ano-Novo.

Se a coisa pegar no final do dia e o cansaço bater, que tal caminhar com seu fofo/sua fofa para relaxar? Paquerar na internet também ajuda a espairecer!

Mercúrio, que forma uma conjunção em Capricórnio com o poderoso Plutão, coloca em destaque os assuntos profissionais. Por isso, logo cedo, faça contatos e marque reuniões, mesmo que sejam virtuais.

Bom dia para espalhar seu currículo caso esteja em busca de emprego. Essa configuração planetária é muito poderosa e ajudará você a descobrir novos espaços para oferecer seus serviços. Procure analisar suas contas e eleja prioridades nas suas despesas. Talvez, parte da sua grana mereça ser investida na sua carreira, caso trabalhe por conta.

No final do dia, devido a uma configuração negativa da fada sensata Vênus, você pode se sentir esgotada(o) e sem pique para pensar em romance ou conquista... eita!

Vontade de organizar seus pertences no trabalho: esse é um efeito da Lua virginiana. Se seu serviço exigir, faça contatos, prepare e-mails e arrume sua agenda para incluir os compromissos da semana.

A conjunção de Mercúrio com Plutão, seu regente, estimula sua capacidade de elaborar novas estratégias para enfrentar os desafios. Talvez seja melhor mudar alguns planos em busca de melhores resultados, tá? Você também precisa equilibrar o seu orçamento caso tenha gastado além da conta no mês passado.

Se já tiver começado, siga firme na dieta. No relacionamento amoroso, melhor pegar leve com seu fofo/sua fofa para não alimentar seu ciúme. Xiii...

A semana começa com preocupações em relação às suas finanças: será que você gastou mais do que deveria no final do ano? Mercúrio, que forma um bom aspecto em Capricórnio com o pequeno e poderoso Plutão, ajuda você a ampliar clientela ou renovar serviços caso trabalhe por conta.

As medidas econômicas e políticas de âmbito global podem exigir que você reveja seus gastos e se adapte aos novos tempos. A boa notícia é que Júpiter avança rapidamente em Aquário, estimulando o trabalho coletivo. Espere sorte se lida com educação, terceiro setor, meio ambiente ou reciclagem de materiais.

No amor, cuidado para não tentar impor suas opiniões a todo custo. Evite essa postura para não gerar tretas com seu fofo/sua fofa, tá?

Segundou com tendência de sentir alguma dificuldade para engrenar nas tarefas de trabalho, especialmente na parte da manhã. Por outro lado, essa fase pode ser proveitosa para organizar documentos e papéis, agilizar os contatos e atualizar sua agenda com os compromissos da semana.

Hoje a Lua troca likes com Mercúrio, que avança em seu signo, fica em paz com o Sol e com o poderoso Plutão. Essa configuração planetária sugere a necessidade de centrar forças para encontrar novos nichos de mercado, bolar novas ideias, tudo para que possa prosseguir com seus planos pessoais. Também é hora de começar a pensar em facilidades tecnológicas e aplicativos que podem ser úteis ao seu negócio e ampliar suas chances de sucesso.

Tantas demandas em um dia podem ser desgastantes e até atrapalhar a intimidade com seu mozão. A Lua treta com Vênus à noite e recomenda mais paciência no romance: pegue leve nas críticas, valeu?

Com a Lua ativa no signo de Virgem, a semana começa com foco nos deveres cotidianos. Você terá mais gana para botar as mãos na massa e cuidar dos seus interesses sem demora. Assuntos ligados a imposto, taxas, proventos e financiamento podem concentrar suas atenções. Mercúrio, que está em conjunção com Plutão, deixa a sua intuição tinindo para resolver desafios, problemas e impasses.

Bons contatos no trabalho, mas o serviço deve render mais se for feito individualmente e sem interferências. Mostre seu profissionalismo e terá boas oportunidades de crescimento na sua profissão. Caso você seja autônomo(a), poderá fazer inovações e usar a tecnologia para obter melhores resultados. Aproveite o dia para colocar as contas em ordem e equilibrar oorçamento após as despesas do fim do ano.

À noite, a Lua briga com Vênus e alerta que pode faltar disposição para namorar. Sensação de estresse e cismas podem despertar o desejo de ficar só.

Se depender das estrelas, você já vai levantar com disposição para organizar o trabalho e pode começar fazendo bons contatos pessoais. Dia produtivo para fazer telefonemas, enviar e-mails, entrar em contato com clientes e planejar todos os compromissos da primeira semana útil do ano. Mercúrio faz conjunção com Plutão, estimulando a elaborar estratégias e planos que te ajudarão a agilizar suas atividades. Terá perseverança e foco para enfrentar os desafios que podem surgir.

Mesmo que os seus objetivos ainda não estejam muito claros em sua cabeça, continue a avançar com confiança e fé: suas habilidades e sua força interior te ajudarão a triunfar. Comece desde já a equilibrar o seu orçamento e bote tudo na ponta do lápis para controlar os gastos, assim, em breve poderá concretizar alguns de seus sonhos.

À noite, Lua em Mercúrio enviam proteção extra para o romance e também revelam que surpresas deliciosas podem rolar na paquera. Alguém da turma pode mexer com o seu coração.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: João Bidu