Rolim de Moura,

Acerto de Contas: 'Eu devo droga, mas não furtei a casa dele', diz homem atacado com canivete
A Polícia Militar fez buscas, mas o autor do crime não foi localizado. A vítima foi socorrida para o posto de saúde do distrito

Publicado 06/01/2021
Atualizado 06/01/2021
A A

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (06) na rodoviária do distrito de Jaci-Paraná, Rua da Beira, em Porto Velho (RO). O jovem identificado pelas iniciais [L. M. S.], 29, foi agredido e atacado com golpes de canivete por um homem identificado apenas como "Pezão".

De acordo com as informações obtidas, a vítima estaria tomando café na rodoviária no momento em que o homem chegou o acusando de ter furtado a casa dele. O jovem logo foi atacado com socos no rosto e depois levou dois golpes de canivete, um em cada braço.

O autor do crime fugiu em seguida e a Polícia Militar foi chamada. "Eu devo droga para ele, mas não cometi furto na casa dele", disse a vítima afirmando que "Pezão" teria um revólver e seria traficante.

A Polícia Militar fez buscas, mas o autor do crime não foi localizado. A vítima foi socorrida para o posto de saúde do distrito.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?