Rolim de Moura,

Governo de Rondônia abre processo seletivo para relotação e cadastro reserva na corregedoria da Sejus
Prazo para inscrição encerra no próximo dia 10

Publicado 06/01/2021
Atualizado 06/01/2021
A A

O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), abriu  na última terça-feira (5), o Edital  Nº 2/2020/SEJUS-GGP, do processo seletivo para relotação e cadastro reserva dos ocupantes do cargo de Policiais Penais e agente administrativo para a Corregedoria Geral da Sejus em Porto Velho. São três vagas imediatas e cinco cadastros reservas.

Os candidatos devem ser graduados em Direito, é pré-requisito que sejam servidores efetivos da Sejus e possuam a certificação de conclusão de curso de pós-graduação Latu Sensu ou Strictu Sensu na área pretendida (360hs, no mínimo). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar no e-mail seletivosejus@gmail.com até o dia 10 de janeiro .

O servidor deve acompanhar o andamento do resultado do processo seletivo na página da Sejus e no e-mail pelo qual foram enviados os dados. O candidato classificado terá até dois dias úteis para confirmar interesse através do Termo de Aceite de Relotação e enviar no e-mail do processo seletivo. Caso o retorno não seja enviado no prazo estipulado, os organizadores vão entender como recusa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram