Rolim de Moura,

Quadrilha é presa pela Força Tática após invadir o Hospital de Amor
Os quatro ainda tentaram negar o crime, mas depois confessaram e foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes. O carro HB20 não tinha restrição de roubo ou furto

Publicado 09/01/2021
A A

Os quatros suspeitos identificado pelas iniciais [J. B. L.], 34, [J. A. O. J.], 39, [J. S. V.], 31, e [A. C.], 32, foram presos no final da noite de sexta-feira (08) após serem flagrados cometendo furto no Hospital do Amor, na BR-364, quilômetro 15, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho (RO).

Equipes da Polícia Militar da Força Tática foram chamadas após o vigilante do hospital flagrar os criminosos dentro do almoxarifado da unidade de saúde. Os ladrões tinham entrado por trás e cortado o cadeado da porta do almoxarifado. Eles fugiram ao serem flagrados, mas acabaram presos fugindo em um carro modelo HB20 de cor prata. A abordagem da Polícia Militar ocorreu na rodovia Expresso Porto.

Os quatro ainda tentaram negar o crime, mas depois confessaram e foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes. O carro HB20 não tinha restrição de roubo ou furto.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?