Rolim de Moura,

Em Rondônia, Elsinho vê temporada proveitosa no Japão, mesmo sem a vibração do torcedor
Atuando no Shimizu S-Pulse, atleta acredita que as coisas irão se ajeitar em 2021

Publicado 10/01/2021
A A

Lateral rondoniense na Liga Japonesa, Elsinho está passando férias em Rondônia. Aos 31 anos, o atleta entrou em campo 20 vezes na temporada.

Sem o apoio da torcida ficou bem mais diferente. Mais morno no inicio. Mas com muita responsabilidade procuramos nos adaptar. Foi diferente, mas depois de um certo período, voltaram com parte da carga, mas sem gritar, só batendo palmas. Mas já deu de sentir um certo calor do torcedor - disse o lateral.
Para Elsinho, a época é de total adaptação e, principalmente, esperar as coisas se organizarem. O jogador afirmou que, mesmo assim, acredita numa temporada proveitosa.

- Foi uma temporada diferente pela pandemia. O campeonato paralisou. Mas depois as coisas começaram a se organizar. A J-League conseguiu levar o planejamento e voltar a atuar. A gente esta se adaptando a esse novo momento. Se Deus quiser as coisas vão começar a se ajeitar. E voltar a ser como era normalmente - afirmou o jogador.

Sobre as ferias, o lateral afirmou que, mesmo estando em Rondônia, a ideia e se guardar nesse período e ter responsabilidade.

 O tempo é de aproveitar familiares e amigos. Mas, tudo com cuidado, porque o momento que a gente vive não permite extrapolar. Mas temos procurado nos ver com cuidado e aproveitar o máximo possível pra voltar e fazer um bom trabalho. Nos outros anos também busquei descansar e me movimentar apenas na virada do ano. Tem a questão da convivência da pandemia. Acho que vou me resguardar - finalizou.

Ao todo, Elsinho já esta há seis temporadas no Japão. Passou por Kawasaki Frontale e, atualmente, joga no Shimizu S-Pulse. No Brasil, ele passou por América-MG, Vasco, CRB-AL, Figueirense, Remo, Maringá, Vilhena, Genus e Nacional de Patos-MG.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge