Rolim de Moura,

17 estabelecimentos são fechados em dois dias de fiscalização de combate à pandemia em RO
Operação 3ª Onda segue sendo realizada neste domingo (10). Corpo de Bombeiros, policias Militar e Civil, Vigilância Sanitária e Procon participam da ação.

Publicado 11/01/2021
A A

Oito estabelecimentos foram visitados e fechados no segundo dia da Operação 3ª Onda em Porto Velho, no sábado (9). A ação, realizada por forças da segurança pública, tem como objetivo o combate à pandemia, impedindo aglomerações em estabelecimentos comerciais que não estejam seguindo as normas estipuladas pelo Estado.

Em dois dias de operação foram fechados 17 estabelecimentos, 10 interditados e 4 notificados. Também foram identificadas aglomerações em dois espaços comerciais. Quatro dos visitados estavam atuando dentro das normas.

Segundo o Governo, a ação segue sendo realizada neste domingo (10). Um relatório com o resultado de toda da operação deve ser divulgado na segunda-feira (11).

A operação do Corpo de Bombeiros é realizada com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Agevisa e Procon.

Até o último sábado (9), Rondônia apresentava 101.024 casos de Covid-19 e 1.908 mortes. Mais de 14 pessoas ainda eram consideradas casos ativos da doença. Porto Velho, a cidade mais populosa do estado, também é que registra o maior número de casos (44.673) e óbitos (970).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa