Rolim de Moura,

Márcio Parreiras não vai comandar o Ji-Paraná na Copa Verde

Publicado 13/01/2021
A A

O técnico Marcio Parreiras confirmou que não irá comandar o Ji-Paraná na disputa da Copa Verde 2021.

"Peguei Covid-19, ainda estou me recuperando no Rio de Janeiro. Não vou para a Copa Verde, porém temos uma negociação para o Estadual", frisou o treinador.

De acordo com Márcio Parreiras, o Ji-Paraná deve contar com um treinador local nesse início de temporada e deve ter um elenco caseiro para a estreia na Copa Verde (21/01). "É uma distância muito grande da Copa Verde para o Estadual. Ainda mais que o Ji-Paraná vai enfrentar o Manaus, um time de Série C, e ainda fora de casa", acrescentou.

Márcio Velasco Parreiras atuou no Atlético Acreano entre as temporadas 2017 e 2019 como auxiliar técnico em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, onde obteve dois títulos estaduais (2017 e 2019) além do acesso à Série C.

Além da passagem pelo clube acreano, Márcio Barreiras também desenvolveu trabalhos no América-RJ, Barcelona-RO e Duque de Caxias-RJ.

O Galo da BR tem compromisso marcado para o dia 21 de janeiro diante do Manaus-AM na Arena da Amazônia pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde. Já o Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 14 de março. No Estadual, o Ji-Paraná está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé e União Cacoalense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram