Rolim de Moura,

Deputado Alex Silva recebe reconhecimento do Corpo de Bombeiros de Rondônia
Parlamentar foi homenageado pelos relevantes serviços e apoio prestados à Corporação

Por ALE/RO
Publicado 13/01/2021
Atualizado 13/01/2021
A A
FOTO: ASSESSORIA

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) foi homenageado na sexta-feira (8), pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, agraciado com a Medalha Amigo do Bombeiro Militar.

Na cerimônia, o comandante geral do CBM, Cel BM Gilvander Gregório de Lima, entregou a honraria ao parlamentar pelos relevantes serviços e apoio prestados à Corporação, em todo o estado.

“Estamos completando 2 anos de mandato, e receber esse reconhecimento é muito gratificante, pois durante esse tempo, temos trabalhado em parceria com o Corpo de Bombeiros, e já investimos cerca de 1 milhão de reais, contribuindo assim, com o trabalho executado pelos nossos bombeiros à sociedade em geral”, contou o deputado.

Acompanhado pelo Pastor Nivaldo, responsável do Projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), o deputado Alex Silva aproveitou o encontro com o comandante Gregório para tratar diversos assuntos, como a questão da regularização dos templos religiosos em todo o estado, o projeto Bombeiro Mirim e outras demandas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO