Rolim de Moura,

Porto Velho marca apresentação para o dia 24 de janeiro

Publicado 13/01/2021
A A

O Porto Velho vai apresentar seu elenco no próximo dia 24 de janeiro. O início dos trabalhos será realizado na Academia Pratique Fitness, na capital rondoniense, visando as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo técnico da Locomotiva, Tiago Batizoco.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o elenco será composto por 25 jogadores, porém 16 atletas serão remascentes do ano passado. "A expectativa é muito boa pois temos potencial para conseguir nossas metas", destacou o treinador.

A diretoria do Porto Velho chegou a estabelecer metas ambiciosas para a temporada 2021, como a busca pelo bicampeonato Estadual além de passar de fase na Copa do Brasil e também lutar pelo acesso à Série C. "São grandes expectativas não apenas nas pessoas dos torcedores e dos patrocinadores mas também de todo o grupo então temos que trabalhar muito com muita responsabilidade e colocar em prática o nosso melhor", frisou Batizoco.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram