Rolim de Moura,

Guaporé apresenta comissão técnica para 2021

Publicado 14/01/2021
A A

O Guaporé anunciou nesta quarta-feira sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A frente do trabalho está o técnico Irani de Almeida que trabalhará ao lado do preparador físico Chico Matchuca, do preparador de goleiros Luiz Humberto e do mordomo Alex. A confirmação foi feita pela gerente de futebol do clube, Viviane Almeida, que apresentou os profissionais que farão parte da comissão do clube de Rolim de Moura.

Chico Matchuca é formado em Educação Física e é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e Treinamento Personalizado. Ele acumula passagens pelo União Olímpico-PR, Guarapuava, América-PR, Escola de Futebol São Paulo-SC, Genus-RO, CSE-AL, Pato Branco-PR, Urso-MS, Tubarão-SC, Canoinhas-SC, Operário-MS, Atlético de Alagoinhas-BA, dentre outros trabalhos ao longo de 18 anos entre o futebol de base e o profissional.

Luiz Humberto atuou pelo José Bonifácio-SP, CAP de Uberlândia-MG, Ponta Porã-MS, Vila Aurora-MT, Ariquemes-RO, Pato Branco-PR, Araguari-MG e Uberlândia-MG.

Já Alex trabalhou nos últimos três anos pelo Barcelona-RO e chega para integrar a comissão técnica do Guaporé.

O Guaporé está no grupo B do Campeonato Rondoniense juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná e União Cacoalense. A competição está prevista para iniciar no dia 14 de março.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram