Rolim de Moura,

Ji-Paraná confirma primeiros reforços para Copa Verde

Publicado 14/01/2021
A A

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube já iniciou seus trabalhos visando sua estreia na Copa Verde 2021. Na próxima quinta-feira, o Galo da BR encara o Manaus na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pelo jogo único da primeira fase da competição regional.

Sob comando do técnico Bebeto Amorim, o Galo da BR contará com jogadores experientes em seu elenco para a Copa Verde. Dentre os reforços estão: o goleiro Gil (ex-Vilhenense); os volantes Gladstone (ex-Pimentense) e Xana (ex-Rondoniense); o meia Tuquinha (ex-Vilhenense); além dos atacantes Alex Lenon (ex-Pimentense) e Fernandinho (ex-Timon-PI).

Outros jogadores são jovens promessas no estado que também passam a integrar o elenco do Galo da BR, como: o goleiro Daniel, o zagueiro Vinícius Bertozzi (ex-Vilhenense) e do meia Robinho.

O Ji-Paraná enfrenta na quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o Manaus na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Arbitragem

Para a partida entre Manaus x Ji-Paraná foi escalado o árbitro goiano Osimar Moreira da Silva Júnior, que será auxiliado pelos goianos Hugo Savio Xavier Correa e Adailton Fernando Menezes, enquanto que o quarto árbitro será o amazonense Halbert Luis Moraes Baia.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?