Rolim de Moura,

Por causa do agravamento da crise sanitária na capital amazonense, confronto entre Manaus e Ji-Paraná será em Brasília-DF
CBF também levou para a Brasília o confronto entre Fast-AM e Independente-PA

Publicado 18/01/2021
Atualizado 18/01/2021
A A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na última sexta-feira, 16, um Informe de Modificação de Tabela – IMT alterando o horário e local dos confrontos Manaus-AM x Ji-Paraná-RO e Fast-AM x Independente-PA.

Ambos os confrontos, antes agendados para a Arena da Amazônia, agora acontecerão no Estádio Defelê, em Brasília-DF.  Fast e Independente jogam no dia 20, às 17h00; enquanto Manaus e Ji-Paraná entram em campo às 15h30 do dia 21.  

A mudança atendeu solicitação do Governo do Estado do Amazonas que vive um agravamento da crise sanitária. Segundo o IMT, a alteração foi pela “Impossibilidade de realização de partidas de futebol em Manaus/AM em decorrência do agravamento das condições sanitárias na cidade”.

Os confrontos dessa primeira fase acontecem em jogo único. O vencedor de Manaus x Ji-Paraná enfrenta na segunda fase o Atlético-AC; enquanto o classificado de Fast x Independente pega na segunda fase o Rio Branco-AC.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram