Rolim de Moura,

Em Brasília, Ji-Paraná é goleado pelo Manaus e está fora da Copa Verde 2020
Nas oitavas de final o Manaus pega o Atlético Acreano

Publicado 21/01/2021
A A

O Ji-Paraná está fora da Copa Verde. O time comandado pelo treinador Bebeto Amorim foi dominado pelo Manaus-AM e acabou goleado por 8 a 0 em partida que aconteceu na tarde de hoje, no Estádio Defelê em Brasília-DF.

O Manaus abriu o placar antes de 1 minuto de jogo com Diego Rosa que escorou cruzamento rasteiro da direita. Aos 8 minutos Thiago Spice cobrou falta da entrada da área e ampliou. O terceiro gol do time manauara também saiu de uma cobrança de falta. Tiago Costa cobrou por sobre a barreira que não subiu, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Gil. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, em jogada pela esquerda a bola foi levantada na área e Jack Chan se antecipou ao goleiro Gil e de cabeça desviou para o fundo das redes. 4 x 0 no primeiro tempo.

O Manaus voltou para o segundo tempo com a postura de administrar a vantagem construída nos primeiros 45 minutos e pouco criou. Com a tirada de pé do acelerador manauara, o Ji-Paraná conseguiu melhorou a sua posse de bola, mas pouco criou e quase nenhum risco levou ao gol do Gavião do Norte.    

Já nos acréscimos, Alex recebe na meia-lua da área, ajeita para a perna direita a define com categoria para marcar o quinto gol do Manaus. Na saída de bola o árbitro apita o final da partida, Manaus 5 x 0 Ji-Paraná.  

Classificado, o Manaus pega nas oitavas de final o Atlético-AC. Eliminado, o Ji-Paraná volta as suas atenções para o Campeonato Rondoniense que começa em março.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram