Rolim de Moura,

Coronel Chrisóstomo é convidado por Bolsonaro para inaugurar a Ponte de Abunã
O convite ocorreu após um café da manhã do presidente com parlamentares governistas no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Publicado 24/01/2021
A A

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o deputado Coronel Chrisóstomo para a inauguração da Ponte de Abunã, que liga Rondônia ao Acre pela BR-364. O evento está previsto para as próximas semanas.
 
Coronel Chrisóstomo participou nessa sexta-feira (22) de um café da manhã com deputados apoiadores do Governo Federal e do agronegócio no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Além do presidente Jair Bolsonaro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também esteve presente.
 
Bolsonaro convidou Chrisóstomo para participar da inauguração da ponte após o café da manhã. O evento deve ocorrer nos próximos dias, em data a ser marcada pelo Palácio do Planalto. Na ocasião, o deputado deve viajar para Rondônia com Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no avião presidencial.
 
A ponte sobre o Rio Madeira, em Abunã – distrito de Porto Velho –, vai integrar o Acre à malha de rodovias do Brasil. Hoje, a travessia do rio é feita por balsas. Com a conclusão da ponte, cerca de 2 mil veículos devem trafegar pelo local diariamente.  O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Ministério da Infraestrutura são os responsáveis pelo empreendimento.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa