Rolim de Moura,

Real Ariquemes oficializa volta do atacante Raí

Publicado 25/01/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes confirmou no último final de semana o retorno do atacante Raí para a temporada 2021. A informação havia sido confirmada pelo Futebol do Norte no último dia 29 de dezembro do ano passado.

Raí de Souza Marques Alves tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele acumula passagens pelo Barra da Tijuca-RJ, Formosa-DF, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, J. Malucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR.

No ano passado, o jogador foi um dos destaques do Real Ariquemes no início do Campeonato Rondoniense antes da parada em virtude da pandemia de Covid-19. Em seguida, ele foi emprestado pelo clube rondoniense ao São Raimundo-RR para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Roraimense.

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari participará também da Série D do Campeonato Brasileiro.