Rolim de Moura,
25°C

Geral
Demolidor: Fãs estão bravos com cancelamento da série na Netflix

Gregório Max Caceres Rodrigues
Publicado 03/12/2018
A A

 A Netflix passou a última semana enchendo os fãs de esperança e, ao mesmo tempo, destroçando o sonho de alguns. O anúncio de que o aclamado anime Neon Genesis Evangelion vai chegar à plataforma antecedeu a notícia do cancelamento de Demolidor, a favorita de muitos entre as produções da Marvel na Netflix. O público, como era de se esperar, não recebeu a notícia de bom grado, e a frustração é universal, conforme as redes sociais comprovam.

De fãs mais apaixonados a membros do elenco, muitos usaram o Twitter para compartilhar suas reações em relação às notícias surpreendentes. O sentimento de tristeza é algo comum quando se cancela uma série de TV, mas esta, em particular, trouxe uma mistura entre o agridoce e a indignação. 

A atriz Deborah Ann Woll (Karen Page) compartilhou seus sentimentos, refletindo nos momentos que ela guardou com seus colegas de elenco e também mandou um agradecimento especial a Erik Oleson, o showrunner da terceira temporada. 

"Estou tão triste por que não iremos continuar essa história. Basicamente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todo dia. Obrigado a cada um que contribuiu com essa série ao longo dos anos. E a Erik Oleson, por sua causa nós vamos sair dessa em alta".

Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk) falou sobre o cancelamento, deixando um adeus agridoce ao programa. Em um Twitter separado, D'Onofrio declarou que "é bom sair quando você está no topo". 

Demolidor estrou na Netflix em abril de 2015, gerando críticas positivas dos espectadores e da crítica. O sucesso da primeira temporada ajudou a Marvel a desenvolver séries individuais de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, junto com o crossover de todos eles visto em Os Defensores.

Os Defensores foi a primeira série a ser cancelada, quando foi anunciado que não a renovação para a segunda temporada não estava nos planos do serviço de streaming. Depois, em outubro, tanto Luke Cage quanto Punho de Ferro foram canceladas, levando muitos a especularem sobre o destino de Demolidor. Enquanto o Justiceiro e Jessica Jones, as duas séries restantes da Marvel na Netflix, possuem novas temporadas em produção, a chance de ambas escaparem de um cancelamento logo após as novas temporadas é baixa. Os fãs têm noção disso e já se preparam para o pior. 

Também está claro para o público que os recentes cancelamentos não são simplesmente por falta de audiência. A Disney está próxima de lançar seu próprio serviço de streaming, chamado Disney+, onde um número considerável de propriedades da Marvel irão encontrar uma nova casa. Embora os fãs rapidamente criaram uma teoria de que Demolidor irá continuar na nova plataforma, empecilhos como a faixa etária mais "familiar" da Disney+ e o fato de que a Netflix comprou os direitos da série dificultam essa possibilidade.

A Marvel prometeu "mais aventuras" com o vigilante mascarado no futuro, implicando que os personagens desse universo vão viver de uma forma diferente. Infelizmente, a dor do cancelamento não pode ser apagada e os fãs continuam a tornar isso público.

Fonte: IGN

Tags:   Netflix, Demolidor, Marvel

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.