Rolim de Moura,

Adolescentes suspeitos de participação em tentativa de homicídio são detidos em São Miguel
Contra os dois adolescentes haviam mandados de internação provisória decretado pela Comarca de Cacoal.

Publicado 27/05/2019
Atualizado 27/05/2019
A A
Seção de Comunicação Social - 4ºBPM/Cacoal

O Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar em Cacoal, com apoio da Polícia Civil, localizou e apreendeu na última sexta-feira (24), dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio registrado em Cacoal, contra um dos seguranças do “Forró da Linha 6”. 
Contra os dois adolescentes haviam mandados de internação provisória decretado pela Comarca de Cacoal. Os suspeitos estavam escondidos em uma residência na cidade de São Miguel do Guaporé. Com os adolescentes foi aprendida uma motocicleta com a placa adulterada. 
Na quinta-feira (23), o Núcleo de Inteligência da PM de Cacoal  recebeu uma denúncia de que os dois adolescentes, junto com um jovem de 21 anos, estavam escondidos em uma residência no bairro Planalto, em São Miguel do Guaporé, onde planejavam praticar roubos na cidade. Diante da informação, o Núcleo de Inteligência, junto com a Polícia Civil, realizaram algumas diligências a fim de confirmar a veracidade da denúncia. 
De posse do mandado de busca e apreensão e dos mandados de internação provisória, a equipe policial se deslocou até o endereço informado. Ao perceber a chegada dos policiais, as pessoas que estavam na residência tentaram fugir, mas foram capturadas e contidas pela equipe. 
Além dos dois adolescentes e o jovem de 21 anos, mas seis pessoas foram abordadas no interior da casa e conduzidas para a delegacia local, onde foram apresentadas ao delegado de plantão. Por ter menores de idade envolvidos na ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos do exame de corpo de delito. Foi aprendida também, na ação, uma motocicleta que apresentava a placa de outro veículo.
 O segurança que foi agredido pelos menores ficou cinco dias hospitalizado com escolta policial, já que havia rumores de novo atentato contra sua vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa