Rolim de Moura,

Carroceria de ambulância se desprende, causando grave acidente em rodovia
Tragédia anunciada; Geralmente ambulâncias trafegam com excesso de carga nesse percurso

Publicado 29/05/2019
Atualizado 29/05/2019
A A

Na madrugada desta terça feira (28), um grave acidente foi registrado, mas felizmente sem vítimas.  Uma ambulância que pertence ao posto de saúde de União Bandeirantes que retornava de Jaci-Paraná onde havia deixando um paciente momentos antes, teve a sua carroceria desprendida da camionete. 

O motorista da ambulância nada pode fazer. Com o forte impacto a camionete foi arremessada contra um barranco na beira da pista e literalmente "decolou". Não capotou devido aos cabos presos na parte da carroceria, o que evitou danos maiores.

O motorista e a técnica de enfermagem que estavam dentro da camionete sofreram ferimentos leves, agora a carroceria ficou destruída e se tivesse com o paciente, a técnica de enfermagem com certeza estariam mortos.

Com o acidente, pode ser observado que os pinos que seguravam as travas da carroceria foram arrancados.

Pedido

O fato deixou os funcionários que saem de Porto Velho com destino à União Bandeirante preocupados, já que eles fazem este mesmo trajeto todos os dias é, geralmente nesses trajetos, dentro da ambulância sempre vão 3 pessoas, mais o motorista e o passageiro na cabine.

Pedimos as autoridades competentes que olhem pelos nossos servidores que saem de Porto Velho pra prestar serviços em União Bandeirantes, pois se fosse pela manhã, 3 funcionários estariam mortos na beira da estrada.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ver Guia