Rolim de Moura,

Discussão entre PM e membros de comitiva acaba em tiros e chicotadas na cavalgada em Vilhena
1ª Rondônia Rural Sul

Publicado 30/06/2019
A A
Foto: Reprodução/video


Em Vilhena, a cavalgada da 1ª Rondônia Rural Sul reuniu centenas de cavaleiros e amazonas na manhã de sábado, dia 29. 

De acordo com a organização, oito comitivas participaram do evento, com cerca de 600 pessoas montadas em cavalos. A concentração aconteceu na Praça Padre Ângelo Spadari e a cavalgada seguiu pelas Avenidas Major Amarante e Brigadeiro Eduardo Gomes, até o Parque de Exposições da cidade.

De acordo com as informações, durante o evento aconteceu um conflito entre Polícia Militar e membros de comitiva, que acabou em tiros e chicotadas. 

Segundo relatos de testemunhas, está circulando por diversos grupos de WhatsApp registros do confronto. Nas imagens, aparece um dos membros da comitiva, apresentando um projétil deflagrado, o participante da cavalgada disse que um policial teria atirado no grupo, aparentemente de forma injustificada.

A confusão começou na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Um policial teria solicitado que o grupo trafegasse mais rapidamente a fim de evitar “furos” na cavalgada, de modo inclusive que os demais participantes também pudessem transitar.

O motivo da confusão foi supostamente iniciou porque, componentes do grupo teriam se negado a aceitar o pedido do militar, e no calor da discussão um dos componentes da comitiva, teria acertado uma chicotada no militar, que revidou com um disparo. 
 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram