Rolim de Moura,
21°C

Rolim de Moura
Prova de conhecimentos sobre o ECA para candidatos a conselheiro tutelar será neste domingo em Rolim
A finalidade é avaliar o perfil do pré-candidato

Por Mário Jensen
Publicado 11/07/2019
Atualizado 12/07/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura, no domingo, dia 14, acontecerá mais uma etapa na eleição para conselheiro tutelar. Os 64 pré-candidatos vão prestar uma avaliação de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Célia Lira, a prova será aplicada na Escola Cândido Portinari, no horário das 09h00 às 11h00 horas. Todos devem estar no local com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e um documento original com foto.

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) alerta que o pré-candidato que não comparecer no dia da prova estará automaticamente eliminado do processo.

A finalidade é avaliar o perfil do pré-candidato, verificando se este apresenta características, cognitivas e comportamentais, necessárias para o desempenho das atribuições da função de conselheiro tutelar, finaliza Célia Lira. 

 

Fonte: Rolim Notícias

ELEIÇÃO   Pré-candidatos   Conselheiro   Tutelar   Domingo   Rolim de Moura  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.