Rolim de Moura,
21°C

Rolim de Moura
Rolim de Moura – Obra de galeria pluvial na Avenida Belém chega a reta final
O local receberá asfaltamento após a conclusão da obra da galeria

Assessoria de Imprensa
Publicado 12/07/2019
A A

Na tarde desta quinta-feira, (11/07), o vice-prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabricio Melo, esteve na Avenida Belém, entre a Avenida Norte Sul e Rua Guaporé, que liga o bairro Olímpico ao Centro, fiscalizando o andamento da obra de galeria pluvial e pavimentação asfáltica. No dia (08/05), o Prefeito Luizão do Trento deu a ordem de serviço da obra e com pouco mais de 60 dias a galeria já está quase pronta.

De acordo com o vice-prefeito, Fabricio Melo, a Construtora Valtran LTDA concluirá os trabalhos da galeria e após 60 dias retornará os trabalhos para realizar a pavimentação. “A empresa está terminando a galeria, e tem o prazo para cura o concreto e só após seráo realizados os trabalhos de asfaltamento deste trecho”, explicou.

O valor da obra é de R$ 829.902,00 (oitocentos e vinte e nove mil e novecentos e dois reais) é fruto de emendas parlamentares do ex-deputado federal Luiz Cláudio e do ex-deputado federal e atual senador da república Marcos Rogério. 

 A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que clamavam por melhorias na via, tendo em vista que o igarapé acabou tomando conta de toda a rua, deixando a via isolada, sem saída.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Reta Final   Rolim de Moura   Galeria   Obra  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.