Rolim de Moura,
33°C

Polícia
Discussão por causa de namorada termina em tentativa de assassinato a golpes de tesoura em Vilhena
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional

Por Extra de Rondônia
Publicado 13/08/2019
Atualizado 13/08/2019
A A

Reginaldo Luiz Nunes do Nascimento, de 34 anos, foi ferido no peito a golpes de tesoura, no começo da noite deste sábado, 10.

O crime de tentativa de homicídio foi registrado na Unidade de Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), A Polícia Militar (PM) foi chamada na Rua 2304, Setor 23, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no endereço citado, a polícia encontrou a vítima Reginaldo deitado numa cama com duas perfurações no peito.

Em conversa com a testemunha L.N.N, de 64 anos, contou que seu filho Reginaldo estava discutindo com ela, e que o agressor identificado como Paulo Nunes do Nascimento, de 46 anos, interferiu na discussão, e em dado momento se apossou de uma tesoura e desferiu dois golpes do peito de Reginaldo, lado esquerdo.

Ainda, segundo o BO, a agressão se deu por causa de a testemunha não aceitar que a vítima levasse sua namorada para dentro de sua casa, e isso originou o desentendimento entre ela e Reginaldo, e depois com o agressor que também é seu filho.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e seu estado de saúde inspira cuidados.

Paulo Nunes, suspeito de tentar matar o irmão, foi preso dentro do Hospital Regional por agentes da Polícia Civil. Ainda não se sabe o que ele foi fazer no local – já que ele sabia que se fosse preso poderia ser flagranteado e responder pelo crime na cadeia.

Fonte: Extra de Rondônia

Tentativa de Homicídio   Vilhena   Corpo de bombeiros   Hospital Regional   namorada  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.