Rolim de Moura,
26°C

Política
Governo alinha ações para criar nova feira de agronegócio e exposições em Porto Velho
Nova versão de feira agropecuária em Porto Velho com titulares da Seagri e Sejucel

Assessoria de Imprensa
Publicado 13/08/2019
A A
Foto: Reprodução

Conhecido pelas grandes feiras agropecuárias no interior e até internacionalmente através da Rondônia Rural Show, o Estado agora busca dar a população da capital a oportunidade de também contar com uma feira que inclua cavalgada, exposições e, principalmente, o fomento de negócios.

“Estamos buscando criar algo que possa gerar emprego e renda aqui em Porto Velho’’, disse o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que tem trabalhado, juntamente com o secretário de Estado de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, e o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, a criação de uma versão inovadora da feira.

Assim como aconteceu com o Arraial Flor do Maracujá que passou por reformulação e ofereceu para o público, este ano, uma festa popular e com preços acessíveis de comidas típicas e brinquedos, o Executivo tem alinhado esforços para atender aos anseios da população e oferecer um evento diferente.

Marcos Rocha trabalha firme para oferecer condições de o estado se desenvolver através da valorização da cadeia produtiva, inovações, modernização da máquina pública e, principalmente, de ações que estimule o aumento de negócios com estados e países vizinhos, a exemplo do inédito Festival de Tambaqui realizado recentemente, na Esplanada dos Ministérios, no Eixo Monumental em Brasília. ‘‘Todas as nossas ações são para gerar desenvolvimento para Rondônia e melhorar a vida da nossa população’’, assegura o governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

feira de agronegócio   Exposições   Governo Marcos Rocha   Rondônia   Porto Velho  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.