Rolim de Moura,

Rolim de Moura
Moradores sofrem com poeira nas casas por falta de asfalto na Avenida Maringá em Rolim
“O prefeito esteve lá para liberar o processo, para dar a ordem de serviço para a empresa executar, infelizmente foi tirado da pauta de votação".

Por Mário Jensen
Publicado 13/08/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Moradores da Avenida Maringá, no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura reclamam da situação precária em que se encontram a Avenida. 

Segundo a moradora Daiane Gomes, está difícil de permanecer na casa, pois eles têm criança, ainda está resfriada, isso acaba dificultando ainda mais a saúde. A preocupação maior e na hora que as crianças saem da escola, devido à grande quantidade de poeira. 

De acordo com o Secretario Municipal de Obras, Marcelino Alves, está no projeto uma emenda do Governo Federal que foi licitado pelo estado, mas houve uma briga entres as empresas que participaram da licitação, porém a segunda colocada na licitação colocou na justiça e então paralisou a possível obra  e agora está na mão da Ministra em Brasília.  “O prefeito esteve lá para liberar o processo, para dar a ordem de serviço para a empresa executar, infelizmente foi tirado da pauta de votação, o prefeito vai retornar em Brasília, para tentar colocar em pauta novamente para liberar a construção do asfalto, pois são vinte e seis quilômetros de asfalto que será contemplado na cidade de Rolim de Moura”, finaliza Marcelino Alves. 
 

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

reclamam   Moradores   Avenida Maringá   Rolim de Moura   administração municipal  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.