Rolim de Moura,
26°C

Polícia
Em Machadinho, homem é preso por posse irregular de arma e munições

Por Machadinho Urgente
Publicado 13/08/2019
A A

Nesta segunda feira, dia 12/08/2019, a equipe de inteligência da Polícia Civil estava investigando sobre um suspeito que estaria nos arredores da linha PA 18, perto do Vale do Anari. Ocorre que durante as investigações, os Policiais Civis pediram para entrar na casa de um Senhor chamado Genésio e, acabaram encontrando a casa do mesmo (que aparentemente não tem nada a ver com o crime que estava sendo investigado) uma espingardacalibre .32 na cabeceira da cama do deste. Indagado se possuía registro da referida arma informou que não.

Foi perguntado ao mesmo se possuía cartuchos e artefatos para recarregamento de cartuchos e o mesmo pegou uma sacola que estava dentro do guarda roupas contendo 12 cartuchos descartáveis intactos cal 32; 02 dois recipientes de plastico sendo um de cor vermelha e outro de cor verde contendo pólvora; um recipiente de plastico na cor verde contendo chumbo 4T; 02 (dois) tubos de pólvora da marca legítima; 01 (UM) recipiente de cor branca contendo 05 (cinco espoletas), um pedaço de cera de abelha, uma peça de aproximadamente 4 cm de estanho.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado nesta UNISP para apreciação da autoridade policial de plantão.

Informações posteriores chegaram de que este acabou sendo liberado mediante o pagamento de fiança, e aguardará ser acionado pela justiça para responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Machadinho Urgente

Posse Ilegal   UNISP   Machadinho   Polícia   ARMA   Munição   Flagrante   Investigado  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.