Rolim de Moura,
26°C

Esporte
Atletas rondonienses são convocados para Mundial de Karatê
O sensei Agnaldo Souza acredita que se conseguirem ir para o Mundial terão grandes chances de conquistarem ótimas classificações

Assessoria de Imprensa
Publicado 14/08/2019
A A

Onze atletas integrantes do projeto Karate um caminho para Educação, apoiado pelo Sicoob Centro Cooperativa de Credito, foram convocados para integrarem a Seleção Brasileira de Karate Esportivo que disputarão o Mundial da IKU-International Karate Union, que acontece em Fortaleza - CE nos dias 17 a 20 outubro de 2019.

Os onze atletas do projeto mantido pelo Sicoob Centro conquistaram as classificações no último Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo realizado na cidade de Trindade-GO no mês de Julho/19, contando com a experiência técnica do sensei Agnaldo Souza, que também estará compondo a delegação Brasileira nesse mundial.

O projeto "Karate Um Caminho para a Educação" ajuda as crianças e jovens adolescentes, trazendo excelentes resultados nas vidas dos praticantes, como melhora no comportamento, boas notas na escola e uma disciplina exemplar testemunhada pelos pais dos praticantes, além dos excelentes resultados nas competições estaduais e nacional.

Com mais este desafio de serem convocados para o Mundial 2019, os praticantes buscam apoio para aquisição de passagens e hospedagem, já que são os itens de maior valor para que se concretizem o sonho destes pequenos atletas transformados pelo esporte.

O sensei Agnaldo Souza acredita que se conseguirem ir para o Mundial terão grandes chances de conquistarem ótimas classificações, dado ao empenho que os atletas vem se dedicando aos treinamentos, acreditando que isso será possível

Fonte: Assessoria de Imprensa

Representantes   Rondônia   Mundial de Karatê   Sensei   Convocados   FORTALEZA  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.