Rolim de Moura,
33°C

Polícia
Briga em bar resulta com um esfaqueado e suspeito preso em flagrante na capital
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no posto de saúde Osvaldo Piana, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros dos enfermeiros de plantão.

Por News Rondônia
Publicado 15/08/2019
Atualizado 15/08/2019
A A

Luiz Marcos Alves Vasconcelos, 43 anos, sofreu uma lesão corporal ao ser esfaqueado na perna durante um desentendimento na tarde desta quarta-feira (14), em um bar localizado na Avenida Campos Sales com rua São Paulo, bairro Areal, região central de Porto Velho. O agressor Luiz Alberto de Lima, 67 anos, foi preso em flagrante na em sua residência nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no posto de saúde Osvaldo Piana, onde a  vítima já estava recebendo os primeiros socorros dos enfermeiros de plantão, sendo relatado que ele estava no bar e entrou em luta corporal com o suspeito por motivos fúteis e acabou sendo esfaqueado na perna.

O suspeito foi encaminhado pelo Samu ao hospital João Paulo II e através das características os policiais foram até a casa do suspeito, onde foi localizado e questionado de ter esqueado a vítima. Ele relatou que estava bebendo quando Luiz Marcos se apossou do seu copo de bebida e jogou em seu rosto. Disse que  levou um chute e caiu ao solo. Então sacou de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima que saiu correndo rumo ao posto de saúde. O caso foi parar na central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Desentendimento   Bebedeira   FACADA   Porto Velho   Polícia Militar   Briga  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.