Rolim de Moura,
28°C

Polícia
Homem invade central de flagrante, agride mulher, polícias e foge após levar tiro de borracha
O suspeito saiu correndo após o tiro com bala de borracha, não sendo possível ser preso pela Polícia...

Por Hora1 Rondônia
Publicado 17/08/2019
A A

Um usuário de drogas identificado apenas como Jaime de Paula Alves, perseguiu a ex mulher identificada como Ana Cláudia S. P. (29), até a central de Polícia e tentou agredi-la com chutes e socos na frente dos Policiais civis que estavam de plantão, que o suspeito investiu contra os Policiais que pediram apoio da PM, sendo necessário que um Policial Militar usa-se uma espingarda calibre 12 com bala de borracha e o suspeito saiu correndo tomando destino ignorado.

A vítima contou para a Polícia que saiu a pouco tempo do centro de reabilitação para dependentes químicos e que tem várias passagens pela Polícia e já rompeu duas tornozeleira eletrônica. Ela estaria usando drogas junto com o suspeito, que em dado momento ele começou a bater nela, onde eles entraram em vias de fato e ela saiu correndo e procurou a central de Polícia para fazer a denúncia, uma vez que estava com vários hematomas pelo corpo.

 Os policiais fizeram várias diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mais não obtiveram resultado nas buscas e o caso foi registrado no 5° DP para que o caso possa ser investigado.

Fonte: Hora1 Rondônia

Bala Nele   perseguição   Polícia Civil   Bala de Borracha   Tiro   Flagrante  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.