Rolim de Moura,

Alunos da Escola Francisca Julia da Silva de Castanheiras são destaque no JOER
Os jogos aconteceram do dia 30 de julho ao dia 04 de agosto de 2019.

Publicado 20/08/2019
Atualizado 20/08/2019
A A
Fotos: Assessoria

A Escola Estadual Francisca Julia da Silva atende hoje no município de Castanheiras aproximadamente 232 alunos e diversos  participaram dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) na Fase Macrorregional no Ginásio Poliesportivo Ninho do Pássaro, município de Rolim de Moura.

Os jogos aconteceram do dia 30 de julho ao dia 04 de agosto de 2019, e os alunos Paulo Henrique de Paulo Pereira e Tiago Alves Fim deixaram sua marca registrada, pois foram destaque em suas modalidades. 

Paulo Henrique de Paulo Pereira, conquistou medalha de ouro na modalidade de salto em altura para município de Castanheiras, se classificando para etapa estadual que acontecerá na cidade de Ji-Paraná (RO).

Tiago Alves Fim conquistou medalha de bronze, ficando  em terceiro lugar na categoria lançamento de disco e em 5º lugar no lançamento de peso.

Nos jogos escolares desse ano a escola participou de várias modalidades: salto em altura, lançamento de disco, lançamento de peso, futebol de campo e  modalidades individuais . 

“Estamos orgulhosos e sempre na torcida pelos nossos alunos, através dessas conquistas nós ficamos orgulhosos e temos a certeza que vale a pena o empenho e dedicação por eles, pois eles têm representado o município com bravura, estão todos de parabéns”, enfatizou a Secretária Municipal de Educação, Eliana Ferrari. 


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa