Rolim de Moura,

Município de Castanheiras terá uma representante na 2º Festa do Café em Cacoal
“Ana Carolina, 17 anos, representará o município”.

Publicado 21/08/2019
A A
Fotos: Assessoria

Em Cacoal (RO), acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, a 2º Festa do Café no espaço Beira Rio Cultural.

Uma festa que praticamente faz parte do calendário cultural da cidade de Cacoal e neste ano de 2019, haverá stands temáticos, degustação de café, várias atrações surpresa, porém uma das principais novidades é a extensão do concurso da Rainha e da 1º e 2º princesas do café.
 
Candidatas de 15 municípios irão participar, além de  Cacoal, Rolim de Moura, Espigão d'Oeste, Ministro Andreazza, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, São Miguel Do Guaporé, Alvorada d'Oeste, Santa Luzia d'Oeste, Novo Horizonte d'Oeste, Seringueiras, Primavera de Rondônia, São Felipe d'Oeste e Castanheiras, municípios esses que compõem a Indicação Geográfica do Café (IG). 

E o município de Castanheiras terá como representante, Ana Carolina, 17 anos, tem um 1.65 metros de altura, já participou de um concurso concorrendo a Miss Rondônia Teen, já conhece bem a passarela. 

Para quem é apreciador do café será uma grande festa, com toque especial das Rondonienses que irão abrilhantar o evento desfilando e concorrendo aos títulos de Rainha e princesas do café. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa