Rolim de Moura,
30°C

Motociclista invade pista contrária na RO – 383 em Rolim de Moura, ao evitar uma colisão perdeu o controle e acabou caindo
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Publicado 15/09/2020
Atualizado 15/09/2020
A A

Em Rolim de Moura – RO, na segunda-feira, dia 14, foram registrados 5 acidentes de trânsito, este aconteceu na RO – 383, aproximadamente no quilômetro 12, sentido ao município de Santa Luzia do Oeste. 

De acordo com as informações, o motociclista identificado pelas iniciais,  D. R., seguia sentido ao município de Santa Luzia a Rolim de Moura, quando em uma curva, no sentido oposto seguia outro motociclista, que supostamente estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista  contrária e para evitar uma colisão, freou bruscamente a motocicleta, perdeu o controle da direção e acabou caindo e se ferindo. 

Porém com sua queda, uma motociclista que também seguia sentido Santa Luzia a Rolim de Moura, identificada pelas iniciais, J. A., para não colidir no motociclista que havia caído, freou bruscamente também, a moto derrapou e ela também caiu e se feriu.

Ainda segundo os relatos o motociclista que supostamente invadiu a pista  fugiu do local sem prestar qualquer socorro. 

Porém, uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Luzia e a outra pela equipe do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura.

As vítimas por sorte sofreram apenas escoriações pelo corpo. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.