Rolim de Moura,

Projeto Forma-se um Campeão na Academia Pequeno Dragão abre novas vagas
Um projeto que vai completar 15 anos no mês de março de 2021 e que atende dezenas de crianças.

Publicado 13/01/2021
A A

Em Rolim de Moura (RO), a Academia Pequeno Dragão desenvolve o Projeto Forma-se um Campeão, um trabalho social com o objetivo de treinar crianças carentes do município, tirando elas das ruas, vulnerabilidade ao uso de drogas e oferendo uma vida saudável através do esporte. 

Um projeto que vai completar 15 anos no mês de março de 2021 e que atende dezenas de crianças. “Estamos abrindo 30 novas vagas em parceria com a Autarquia Municipal de Esporte e Secretaria de Assistência Social, mas, temos outros parceiros como; Studio Max Tv, Rolim Net, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Poder Judiciário”, destaca o Shihan Silvio Roberto Rodrigues.

“Nós vamos trabalhar juntos com a Secretaria de Assistência Social, pois a triagem dessas 30 crianças será realizado através da Sandra Miranda, titular da pasta e a partir de fevereiro vamos fazer as inscrições e colocar em ação essa parceria”, enfatiza o presidente da Autarquia Municipal de Esportes William Zanetti.

Segundo a secretaria municipal de Assistência Social, Sandra Miranda, os pais ou responsáveis pelas crianças  interessadas em participar do projeto podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica localizado na Av. São Paulo, 4468 - Beira Rio, Rolim de Moura – RO, Telefone para contato: (69) 3442-6769. 

“Nós faremos essa triagem, o objetivo é dar oportunidade para essas crianças praticar esporte e assim contribuiremos na formação também delas, evitando que se envolvam com drogas entres outras coisas, um projeto que terá nosso total apoio, pois esporte é saúde”, pontua Sandra. 

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?