Rolim de Moura,

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”
A vítima de 49 anos foi enterrada no último domingo. Polícia não descarta a possibilidade de abuso sexual

Publicado 12/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Metropoles

A polícia de Gravataí, no Rio Grande do Sul, apura a violação de um túmulo no cemitério Rincão da Madalena. O corpo de uma mulher de 49 anos foi encontrado por familiares fora da cova e sem parte das roupas nessa segunda-feira (11/11/2019). 

Os investigadores do caso não descartam a possibilidade de abuso sexual. “Retiraram o corpo, levaram para uma área verde que pertence à prefeitura e, pelos sinais, há indicativo de que possa ter sofrido algum ato com conotação sexual”, informou o delegado Márcio Zachello.

Jaqueline Veras, uma das irmãs da mulher, contou que a vítima foi levada ao hospital no sábado (09/11/2019) com insuficiência respiratória. A morte foi atestada no mesmo dia, e o enterro ocorreu no último domingo (10/11/2019). De acordo com Jaqueline, o caixão ficou acima da terra.

No dia seguinte, a família recebeu uma ligação anônima afirmando que o corpo da irmã não estaria na cova. Ao chegar ao local, a sepultura estava quebrada. “Quem sabe teria saído, sobrevivido. Na hora, foi uma coisa apavorante”, contou.

“Umas quatro quadras de lápides depois, tinha uma roupa pendurada, e lembrei que era a saia que tinha colocado nela. Fui um pouco [adiante] e vi o corpo dela”, contou ao portal.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Procurada, a prefeitura de Gravataí afirmou que a segurança do cemitério é feita por uma empresa terceirizada. No entanto, informou que enviou uma notificação para explicar o ocorrido.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: metropoles