Rolim de Moura,

Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura parabeniza a população pelo aniversário da cidade
O município de Rolim de Moura – RO, comemora 37 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira, dia 05, parabéns  população Rolimourense por esta data tão especial.

Publicado 04/08/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

A cidade de  Rolim de Moura foi elevada à categoria de município através do Decreto Lei Estadual nº 71, de 5 de agosto de 1983, desmembrado da área de Cacoal e desde então cresceu e se tornou a capital da zona da mata.

Isso somente foi possível  porque homens e mulheres guerreiros lutaram e com o suor do dia a dia, ergueram  os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum.

Desejo que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.

Junto com a população almejo que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por uma cidade mais digna com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que vamos alcançar os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Acreditando nisso, eu como presidente do Poder Legislativo de Rolim de Moura, vereador Dr. Lauro Franciele Lopes, tenho trabalhado com muita dedicação e afinco, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos.

Parabéns população Rolimourense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa