Rolim de Moura,

"Nós vamos trabalhar com o máximo de 24 atletas" explica presidente do Porto Velho, sobre o retorno
Elenco ainda não tem data para retornar aos treinos e depende da liberação dos órgãos de saúde da capital.

Por ge
Publicado 29/08/2020
A A

O Porto Velho tem vaga garantida nas semifinais do Campeonato Rondoniense e com o retorno da competição programada para novembro, o clube já começa a se organizar para voltar a treinar e se preparar para entrar em campo na segunda etapa do Estadual.

O presidente do clube, Jeanderson Maranhão, garantiu que o técnico Tiago Batizoco irá trabalhar com um elenco de 24 jogadores.

- Nós vamos trabalhar com o máximo de 24 atletas. É um número ideal para poder fazer um trabalho muito forte e para poder fazer um treinamento adequado. Se algum atleta se lesionar, teremos peças para a reposição. Esse foi o número que a comissão técnica nos passou e a gente vai trabalhar para atender todo o pedido da nossa comissão - disse Maranhão.

QUEM FAZ PARTE DO ELENCO?

Até agora, o goleiro Wellington, os zagueiros Maurício e Renan e os laterais Douglas, Jhonatan, Alex, Bacas e Juninho já estão confirmados no elenco. Além deles, o clube anunciou a contratação do atacante Ariel, ex-Vilhenense e o retorno do lateral Lucas Bala e do atacante Daday, que foram emprestados ao Plácido de Castro-AC.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge