Rolim de Moura,

Obras da ponte sobre o Riozinho devem começar nas próximas semanas
Atualmente a ponte está parcialmente interditada, sendo liberado o tráfego em apenas uma das pistas

Publicado 11/07/2019
Atualizado 11/07/2019
A A
Foto: Reprodução

CACOAL/PIMENTA BUENO RO - O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) respondeu questionamento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer) sobre o início dos serviços de manutenção na ponte do rio Riozinho, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno.

Através do ofício 60396/2019, o superintendente do DNIT/RO Claudio André Neves destacou que no dia 03 de julho o órgão realizou o pregão 0167/19-22 para “Execução dos Serviços de Manutenção e Recuperação, Plano de Trabalho e Orçamento, na BR-364/RO, Ponte sobre o rio Riozinho”, diz trecho do documento recebido pela Facer.

O presidente da Facer, Francisco Hidalgo Farina, destacou que a preocupação da entidade é com uma possível nova interdição da ponte sobre o rio Riozinho na BR-364 e os transtornos que tal medida provocaria aos usuários da rodovia e à economia de Rondônia. “A BR-364 ainda é o principal modal logístico de Rondônia e o bloqueio total da rodovia poderia impactar no preço dos fretes e consequentemente em todos os demais produtos e serviços”, destaca.

PARCIALMENTE INTERDITADA

Atualmente, a ponte sobre o rio Riozinho está parcialmente interditada, sendo liberado o tráfego em apenas uma das pistas.

No mês passado, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste (ACIEO), Janete Stocco cobrou a recuperação da ponte, temendo uma nova interdição total e os consequentes prejuízos que essa medida poderia acarretar.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução

Fonte: Assessoria de Imprensa