Rolim de Moura,

SAAE informa que devido rompimento de adutora alguns bairros foram afetados por desabastecimento

Por Redação
Publicado 25/03/2024
A A

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal (SAAE) informa que, devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada desta segunda-feira, uma das adutoras foi afetada, resultando em problemas no fornecimento de água nos bairros Jardim Saúde, Village I, II e III, podendo ocorrer também problemas em bairros vizinhos.

Os técnicos do SAAE estão trabalhando arduamente para realizar os reparos necessários o mais breve possível. No entanto, um dos pontos de ruptura da adutora encontra-se submerso, dificultando a previsão do tempo necessário para a conclusão dos trabalhos.
Diante dessa situação, o SAAE solicita aos moradores dos bairros afetados que racionem o uso da água ao máximo, a fim de evitar um desabastecimento mais grave. É importante que cada residência utilize suas reservas de água de maneira consciente, priorizando atividades essenciais.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos e reforça seu compromisso em restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível. Para emergências ou mais informações, os moradores podem entrar em contato com o SAAE através do número 115 ou pelo WhatsApp 3443-1207

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: SAAE/CACOAL