Rolim de Moura,

ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras

Publicado 02/05/2024
A A
Foto: Divulgação

No dia 02 de junho, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) e parceiros realizam mais um leilão solidário. Essa será a 4ª edição do Leilão Beneficente em Castanheiras em prol da ASSDACO e da Casa de Apoio Amor Fraterno.

O Leilão de Castanheiras será realizado na Fazenda Oscalão, localizada na Linha Eletrônica, KM 0,5. A partir das 11h, um almoço será servido no local e o leilão está previsto para iniciar às 13h em ponto.

“Como já é tradição, os leilões de gado são realizados com o apoio da comunidade e de pecuaristas que doam os animais que serão leiloados. Toda a renda será revertida em prol das campanhas de prevenção ao câncer realizadas pela ASSDACO e para auxiliar a Casa de Apoio Amor Fraterno, que recebe pacientes de outros municípios que buscam tratamento no Centro Oncológico de Cacoal”, detalhou a presidente da Associação Assistencial, Vera Travain Bianchini.

Os contatos para doações, para o 4º Leilão Beneficente de Castanheiras, podem ser feitos junto aos parceiros João Fecchio (69.99922-4066), Porongo (69.99246-1032), Ailton (69.99971.9059) e Nestor (69.98154-4197).

A ASSDACO

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni é uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos na realização de campanhas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata e também no apoio aos pacientes com câncer que buscam tratamento em Cacoal.

A ASSDACO oferece diversos serviços gratuitos à comunidade, entre eles apoio psicológico e social para pacientes e familiares e também serviços de fisioterapia e reabilitação aos pacientes pós e durante o tratamento contra o câncer.

Além disso, ao longo do ano, a ASSDACO realiza uma série de palestras e workshops voltados à prevenção ao câncer e também aos cuidados com o paciente oncológico.

A Associação reúne ainda grupos de apoio para pacientes com câncer e seus familiares e promove o acolhimento dessas pessoas por meio da Casa de Apoio Amor Fraterno, administrada pela Maçonaria.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria