Rolim de Moura,

MPRO prestigia cerimônia de 95 anos do Fórum de Guajará-Mirim

Por Redação
Publicado 10/04/2024
A A

O Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Antônio Carlos de Siqueira Júnior, da Comarca de Guajará-Mirim, participou da cerimônia que marcou os 95 anos do Fórum Nelson Hungria do município, realizada no início da tarde desta terça-feira (9/4).

O evento, sob a coordenação do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Raduan Miguel Filho, reuniu várias autoridades e convidados da sociedade no auditório do Fórum.

O integrante do MP parabenizou o Presidente do TJ pelo aniversário de instalação da comarca e frisou sua importância para o acesso à justiça no município. Lembrou ainda do sentimento especial que os moradores e visitantes têm pela cidade, percebido por ele em conversas durante sua atuação.

O Presidente destacou que o Poder Judiciário está de portas abertas para a advocacia, o Ministério Público, demais instituições, servidores e principalmente a comunidade, para ouvir as demandas do jurisdicionado e buscar a melhoria do atendimento, bem como a melhoria das instalações para receber a sociedade local e propiciar um ambiente de trabalho mais adequado para os integrantes do Fórum.

O MP foi homenageado pelo TJ com um certificado de reconhecimento pela dedicação e contribuição da instituição no fortalecimento dos valores de justiça e equidade na região.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria

Fonte: MP/RO