Rolim de Moura,

Dra. Taíssa comemora aprovação do Perse na Câmara do Deputados, em Brasília
Projeto define teto de R$15 bilhões para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos. Proposta segue para o Senado.

Publicado 25/04/2024
A A

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra.Taíssa (Podemos) esteve junto ao Pastor Everaldo, vice-presidente do Podemos, conversando sobre a luta da presidente e deputada federal, Renata Abreu, em relação ao projeto de lei que trata do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).

Na terça-feira (23), a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$15 bilhões para os incentivos fiscais do Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente. A proposta será enviada ao Senado. O Programa tem como objetivo indenizar empresas que conseguiram manter empregos mesmo sem receita. O setor foi um dos mais impactados pela pandemia e está praticamente paralisado. 

“É importante manter um programa como esse ativo para que o setor se restabeleça. Agora o próximo passo é dar andamento da pauta no Congresso, e esperamos o melhor resultado”, disse a Dra Taísa. A deputada também parabeniza a todos envolvidos nesse projeto, em especial a deputada federal, Renata Abreu. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO