Rolim de Moura,

Nota de pesar pelo falecimento de Manoel Santana da Costa, pioneiro de Jaru

Publicado 11/04/2024
A A

É com imenso pesar e profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Manoel Santana da Costa, aos 92 anos. Figura emblemática e pioneira de Jaru, Manoel era conhecido e respeitado como Soldado da Borracha aposentado, tendo dedicado sua vida à construção de um legado inestimável para a comunidade de Jaru e arredores.

Residente na Linha 615, km 01, por mais de seis décadas, Manoel Santana construiu uma história marcada pela determinação e pelo amor à terra que escolheu para chamar de lar. Deixa para trás um vasto círculo familiar, incluindo 12 filhos, além de netos e bisnetos, que seguem adiante levando o seu nome e ensinamentos.

O velório está sendo realizado em sua residência, na linha 615, proporcionando a todos aqueles que foram tocados por sua história e amizade a oportunidade de prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está agendado para esta quinta-feira, em horário a ser posteriormente confirmado.

Neste momento de profunda dor e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Manoel Santana. Que suas memórias e legado possam oferecer conforto e inspiração a todos nós, em reconhecimento a uma vida verdadeiramente bem vivida.

Descanse em paz, Manoel Santana da Costa. Sua jornada terrena será eternamente lembrada e celebrada por todos aqueles que tiveram a honra de compartilhar de sua presença.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Jaru