Rolim de Moura,

JI-PARANÁ: Polícia Militar recupera produtos furtados e apreende suspeito

Por Redação
Publicado 08/05/2024
A A

Na manhã da última segunda-feira, 06, a Polícia Militar, por meio de uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM, foi acionada para registrar uma ocorrência de furto em residência ocorrido durante a madrugada no bairro Riachuelo, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, ao amanhecer, ela percebeu que alguém havia invadido sua casa pela janela do banheiro, levando uma motocicleta, um aparelho de televisão, um aparelho celular, entre outros objetos.

As vítimas também relataram que ao lado da residência havia um terreno baldio, onde um indivíduo estava utilizando como esconderijo nos últimos dias.

Após receberem essas informações, os militares iniciaram uma busca pelo local e encontraram parte dos produtos furtados, incluindo o aparelho de televisão e documentos pessoais das vítimas.

Anteriormente, a vítima havia conseguido fotografar o suspeito enquanto ele dormia no terreno. Esse indivíduo já era conhecido da polícia pela prática de furtos naquela região e, na semana anterior, havia sido detido por vários furtos, porém, foi liberado por ser menor de idade.

Durante outras diligências, os militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada na Rua Dr. Oswaldo, no bairro Primavera.

Já no período da tarde, o suspeito, foi encontrado enquanto caminhava tranquilamente pelo bairro Nova Brasília. Ao realizar a busca pessoal, foi confirmada a autoria do crime, uma vez que ele estava vestindo uma calça furtada durante a madrugada, além de ter sido encontrado com um aparelho celular subtraído no furto.

Diante dos fatos, o menor infrator em conflito com a lei foi apreendido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública para as medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: PM/RO