Rolim de Moura,

Secretaria Municipal de Obras de Santa Luzia é equipada com Retro escavadeira através de emenda do Deputado Ismael Crispin

Publicado 20/01/2022
Atualizado 09/02/2022
A A

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos recebeu na manhã desta quarta-feira, uma retro escavadeira para atender as necessidades do setor.

Essa máquina foi adquirida através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Ismael Crispin, no valor de 237 mil reais com contra partida da Prefeitura Municipal no valor de 173 mil reais, em atendimento a uma solicitação feita pelo Prefeito Municipal Jurandir, do Vice Prefeito Ney e do Vereador Vinícius.

“Acredito sempre que ninguém é bom sozinho, e a parceira sempre traz resultados satisfatórios, como é o caso desta parceria entre o Governo do Estado e o Município através de nossa gestão, sempre no sentido de melhor atender a população de Santa Luzia”, disse o parlamentar durante a entrega do maquinário.

Com a chegada deste novo equipamento, um dos objetivos é melhorar o atendimento na manutenção das vias do município, além de que esse maquinário pode prestar auxílio em diversos serviços executados pela municipalidade. Ela vem para completar a frota da Secretaria Municipal de Obras, e é de extrema importância para que alguns serviços sejam agilizados atendendo com maior eficiência a comunidade local.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram