Rolim de Moura,

Rolim de Moura: Ismael Crispin anuncia recursos para realização de investimentos em duas escolas

Por Redação
Publicado 03/03/2023
A A
Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado Ismael Crispin esteve no município de Rolim de Moura em reunião com o secretário municipal Wander Barcelar e demais servidores para anunciar investimentos na escola de educação infantil Altenir Tavares de Oliveira e na creche Julia Bobek.
 
Segundo o parlamentar, a necessidade dos investimentos foi apresentada pelo corpo técnico da secretaria para atender os anseios da comunidade escolar.

 “Já tivemos o prazer de garantir melhorias para a escola Altenir Tavares, com a construção de uma passarela e banheiros com acessibilidade. Agora iremos disponibilizar recurso para aquisição de playgrounds e também para equipar a sala de brinquedoteca da creche Julia Bobek”, apontou. 

Na oportunidade, Ismael fez questão de ressaltar que o seu mandato tem como prioridade o fortalecimento da educação dos municípios de Rondônia.

 “Precisamos investir na educação dos municípios para que todos tenham condições de estudar em ambientes agradáveis e com qualidade. Todos os dias agradeço a oportunidade e confiança de todos que acreditam no nosso mandato, pois é através dele, que conseguimos transformar a realidade de tantas vidas”, apontou.
 
De acordo com o secretário municipal Wander Barcelar, ao total as duas unidades de ensino atendem cerca de 550 alunos. “Esperamos alcançar um melhor desempenho no aprendizado dos alunos que serão atendidos na instituição, podendo assim propor um ambiente mais agradável, educativo, de qualidade, com segurança e muito mais organizado, contribuindo para o desenvolvimento da autonomia, da psicomotricidade e de várias formas de linguagens”, finalizou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria