Rolim de Moura,

Jovem atleta do Projeto Plantando Esperança conquista ouro no estadual de Judô

Publicado 13/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Em um fim de semana de glória para o esporte local, um jovem atleta do Projeto Plantando Esperança conquistou o primeiro lugar em sua categoria no Campeonato Estadual 2024 - Seletiva BRA Região IV Judô, realizado em Colorado do Oeste, Rondônia.

O projeto, situado no Bairro Jardim dos Lagos em Rolim de Moura, oferece gratuitamente diversas atividades para cerca de 80 crianças e adolescentes carentes da região, incluindo aulas de Judô, Jiu-jitsu, Alfabetização, Espanhol, Inglês e Violão.

Sob a orientação do Professor Jeferson Sokolowski, três alunos participaram da competição, e o destaque ficou por conta do jovem Luann, que superou seus oponentes e conquistou a medalha de ouro. "Tenho me dedicado muito aos treinos e essa medalha é a prova de que estou no caminho certo", disse ele emocionado.

A Coordenadora do Projeto, Maria de Souza, ressalta a importância da participação dos alunos em campeonatos: "É gratificante ver o resultado do trabalho do Professor Jeferson e a felicidade do Luann com sua conquista. Apesar das dificuldades, sempre buscamos proporcionar oportunidades como essa para nossos alunos".

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria